Sim, tem uma galerinha por aí dizendo que tomar café da manhã é Cringe, então resolvemos listar 5 razões para tomar o Café da Manhã! 😜😜😜
1- O metabolismo é impulsionado logo cedo, o que, em consequência, auxilia na queima de calorias ao longo do dia.
2- Evita com que vários lanchinhos rápidos sejam feitos durante o dia todo, já que uma boa refeição logo pela manhã deixa você saciado!
3- Ajuda na melhor quebra da glicose! Ou seja, um bom café da manhã ajuda na quebra do açúcar, dando mais energia para o corpo!
4- O coração fica mais saudável! Isso ocorre porque pular o café da manhã pode provocar ganho de peso extra, contribuindo para aumento de pressão arterial e colesterol e, consequentemente, contribui para doenças cardíacas.
5- Deixa o cérebro mais estimulado! Isso porque a glicose fica em equilíbrio no corpo, ajudando no foco, processamento de informações e raciocínio.
E claro, você sempre pode conferir nossos placas com tema café em bit.ly/placas_cafe
#café #cafedamanha ##saude #cringe #curiosidades #vocêsabia #placasdecorativas #decoração #quadros
Comentários
Postar um comentário